quinta-feira, 25 junho 2026
Nublado
Maceió
25°C
Nublado
Nublado
Maceió
25°C
Nublado

Davi Davino Filho declara neutralidade no 2º turno em Maceió

por | 20 nov, 2020

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Davi Filho é o candidato com maior tempo no Guia Eleitoral
Foto: Divulgação

Tido como o fiel da balança no segundo turno da eleição para prefeito de Maceió, o candidato Davi Davino Filho (PP), terceiro colocado no 1º turno, não vai pender para nenhum dos dois lados neste 2º turno disputado entre Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) e JHC (PSB).

Ele gravou um vídeo onde declarou neutralidade e disse que os 97.409 votos obtidos no último expressam o desejo de parcela significativa do eleitorado maceioense por mudança, o que nenhum dos dois candidatos representa.

“Gente, após dias analisando quem apoiar nesse segundo turno para prefeitura de Maceió, decidi que o melhor posicionamento é ser neutro. Maceió mostrou nessas eleições que quer mudança, e eu acredito que não seria justo com os quase 100 mil eleitores que apoiaram nossa candidatura eu escolher um lado. Estou do lado da nossa gente, e continuarei trabalhando pelo nosso povo!”, declarou.

“Quero desejar aos candidatos boa sorte, que façam uma eleição propositiva, uma eleição pensando na nossa cidade, uma eleição pensando no povo de Maceió, principalmente, nos mais carentes”, disse ele.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *