15 de junho de 2021 3:19 por Da Redação
A bailarina Eliana Cavalcanti está convidando os ex-alunos e ex-alunas da tradicional academia de balé alagoana para um abraço simbólico ao prédio condenado pelo afundamento do solo no bairro do Pinheiro, provocado pela mineração da Braskem. O ato está marcado para o próximo sábado, 19, às 16 horas.
Os registros desse abraço devem ser espalhados nas redes sociais, juntamente com um relato de cada um sobre a experiência de ter sido aluno ou aluna do Ballet Eliana Cavalcanti.
Protocolo sanitário
A manifestação seguirá os protocolos de segurança contra a Covid-19. Por isso, todos os participantes terão que usar máscara e protetor facial transparente. “Realizaremos o registro do abraço o mais rápido possível e tudo será feito na calçada do prédio, ou seja, em local aberto”, explica Eliana em suas redes sociais.
“Espero contar com a máxima adesão dessa proposta de manifestação e apoio à situação vergonhosa que todos os moradores e empresários do bairro Pinheiros estão passando”, acrescenta a bailarina. As presenças devem ser confirmadas pelo WhatsApp (82) 99123-7749.
1 Comentário
Muito bem, mas…que tal alargar esse abraço para também caber o Flechal de Baixo , Flechal de Cima, o Verde, o Alto da Conceição, a Borracheira e outras áreas onde familias também dançam, mas ” de indio” ???!!!!