2 de setembro de 2021 9:34 por Mácleim Carneiro
Cheguei ao Teatro Deodoro aproximadamente meia hora antes do horário marcado, para o início de mais uma etapa da 20ª Edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato.
‘Pequenas Coisas’ era o título do show (foto) homônimo ao disco lançado pelo jovem artista alagoano Jorg, e que seria apresentado àquela noite.
Para quem é do métier, dava para perceber que algo não estava dentro do planejado, pois faltando pouquíssimo tempo, para o início do show, os músicos ainda estavam no palco passando o som.
No show em questão, provou-se a importância do projeto das escolas dentro do projeto Maior Barato. Não fosse a presença dos alunos da escola municipal Balthazar de Mendonça, não teríamos mais de vinte pessoas, para assistir ao show do Jorg e suas idiossincrasias rock’ n’ roll.
Jorg é biólogo por formação e músico de coração. Pois bem, muito mais do que apreensivo, ele pareceu-me desconfortável com a função, tipo o cara que o melhor momento daquele dia seria quando tudo estivesse acabado e pudesse dormir sossegado.
Tive essa impressão, pelas reações físicas e comportamentais do artista e, sobretudo, quando ele tentava algum tipo de comunicação com o público.
Chegar a essa conclusão, para mim, foi extremamente fácil, pois já aconteceu comigo inúmeras vezes. Nem sempre o palco é puro prazer!
No +, MÚSICABOAEMSUAVIDA!???