quinta-feira 21 de novembro de 2024

É PARA EXPLODIR PONTE DE SAFENA!

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota

 

 

Meus poucos leitores, que Série B arretada, emoção até a última rodada, uma disputa eletrizante. Está no título, como diz o maior narrador esportivo de Alagoas e um dos melhores do Brasil, Arivaldo Maia, da Rádio 98 ( Gazeta), “é para explodir ponte de safena”!

Os clubes alagoanos, embora façam campanhas espetaculares, brigando até a última rodada pela vaga restante, vacilou em jogos chaves, aí já viu, em pontos corridos, cada jogo é uma decisão.

O CRB foi muito bem no Turno, terminou em quarto lugar, mas no Returno, o time caiu muito, tinha uma gordura considerável, mas não aproveitou este fato e acabou sendo ultrapassado pelos concorrentes!

Várias são as especulações para a queda Regatiana, a meu ver, o principal foi não ter contratado mais jogadores, o Galo tem um time não um elenco! Pode se classificar, mas tem que ganhar fora na última rodada, coisa que não vem acontecendo nas últimas partidas. Quando o CRB foi exigido, o time fracassou, porque o time caiu demais neste Returno.

Ontem contra o Vitória, o CRB se safou no primeiro tempo de sair perdendo, se der mole assim contra o Operário, não adianta “motivar” os jogadores do Sampaio Correia.

Já o CSA, que vem muito bem, apesar das vaciladas contra o Operário e Confiança, que pode custar caro ao time, tem o jogo em tese mais fácil contra o Brasil de Pelotas. Tenho a impressão que não tem “motivação” do mundo que possa o Brasil jogar alguma coisa para a atrapalhar o CSA.

Já o Guarani pega um Botafogo em festa, pode tirar proveito, mas ao perder do Goiás nesta última rodada, só um milagre o seu acesso a Série A.

O grande favorito para subir é o Avaí, só depende dele, pega um Sampaio Correia, sem mais interesse na competição. O que vai motivar o Sampaio e seus jogadores é o tal do “bicho extra”, que CRB, CSA e Guarani queiram dar aos jogadores da “Bolívia” querida.

Mas tudo pode acontecer, o perde e ganha tem sido uma constante este ano na Série B, vamos ver, haja coração!

CURTAS:

* A torcida do CRB, mostrou sua grandeza ontem a noite, com 40 minutos do 1º tempo ainda tinha torcedor entrando no estádio. Parabéns a torcida mais calorosa, não parou de cantar um segundo sequer, mesmo o time não jogando nada do 1º tempo, a torcida empurrava o time!

* Copa do Nordeste Sub-20, o CRB ganhou do Confiança da Paraíba ontem no estádio do Ufal, 3 x 2. O time lidera o seu grupo com 7 pontos. O Náutico é o segundo, com 5 pontos, ganhou do Santa Cruz ontem nos Aflitos por 4 x 1.

* Já o Jacyoba, venceu o Bahia por 3 x 2 no Gerson Amaral, Coruripe. Uma vergonha a municipalidade de Pão de Açúcar não ter feito esforços nenhum para o Jacyoba jogar em sua casa, uma covardia com a torcida local! Quem lidera este grupo é o Vitória-BA e Boca Juniors-SE, com 6 pontos.

 

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Polícia científica identifica digitais de suspeitos em brigas entre torcedores de CSA e CRB

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota Uma perícia realizada pelo Instituto

Cultura reúne artistas musicais para novo cronograma do 6º Festival Em Cantos de Alagoas

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

TRE proíbe motorista de aplicativo de colar adesivo de candidatos

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota Veículos cadastrados em aplicativos de

Eleições 2024: cresce em 78% o número de eleitores menores de 18 anos

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota Por Iram Alfaia, do portal

Eleitores vítimas da Braskem são orientados a buscar novos locais de votação

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota A mineração predatória que a

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota   Dados de Projetos Esportivos

Senador vê desprendimento na renúncia de Joe Biden

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota O senador alagoano Renan Filho

Técnicos da Ufal avaliam proposta do governo para por fim à greve que pode chegar

23 de novembro de 2021 8:45 por Nivaldo Mota   O Sindicato dos Servidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *