4 de setembro de 2024 11:28 por Da Redação
Dizendo que está pronto para administrar Maceió e confiante de que vencerá a eleição, no segundo turno, o ex-vereador e ex-deputado Lobão (Solidariedade), segue disposto a destronar o atual prefeito, João Henrique Calda, o JHC.
Nesta quarta-feira, 4, Lobão foi a público desafiar JHC a participar das sabatinas e debates realizados pelos veículos de comunicação da capital.
Liderando as pesquisas de opinião, JHC tem se ausentado dessas iniciativas.
Segundo colocado nas pesquisas, Lobão chamou o prefeito “pra briga”, desafiando-o a participar dos debates, seja em TV ou emissoras de rádio.
“JHC, venha para os debates. Venha! Eu quero lhe espremer. Você é laranja da Braskem!” – disse Lobão, acusando o atual prefeito de “enganar o povo da Vila Brejal, do Mercado, dos Flexais, de Maceió e desrespeitar os jornalistas”.
Na mesma linha de crítica, que remete à história política de Alagoas, quando o ex-deputado federal José Costa, então candidato ao governo, chamou Divaldo Suruagy, seu oponente, de El fujon”, o candidato do MDB, deputado federal Rafael Brito também cobrou a presença do prefeito nas sabatinas e debates.
“Enquanto uns fogem do debate, eu tô aqui, de frente e de peito aberto, pronto para apresentar as nossas propostas para Maceió! Porque quem não tem o que esconder, não foge do debate!” – afirmou Brito.
“Eu quero ver o JHC nas sabatinas e nos debates, e você?” – indagou Lobão.