Com a entrada das mulheres para o mundo do sertanejo, o gênero ganhou excelentes cantoras. A Carol Coelho, cantora e compositora alagoana, é um dos exemplos. Na última quinta-feira, 5, seu single “Chegou ao Fim” foi divulgado ao público.
Passeando pela MPB e pelo feminejo, a cantora aborda as questões afetivas depois de um término amoroso. Porém, enxugando as lágrimas derramadas por alguém que não merecia, o eu-lírico entende que é preciso dar um basta na situação.
“Foi inspirada na história de uma amiga, ela compartilhou os dilemas do fim do relacionamento e aquilo ecoou dentro de mim também, a partir disso escrevi os primeiros versos. Compartilhei no meu grupo de amigas e todas se identificaram com a canção, pensei que essa tinha que vir ao mundo”, comentou Carol.
Produzida por Nayane Ferreira e Tiago Mata (Maná Records), a canção está disponível nas plataformas de streaming de música e integra o EP, que virá em breve, “Vol. 1”.
“Chegou ao Fim” é um abraço sonoro nas pessoas que passaram recentemente ou estão passando por um encerramento na vida amorosa. É uma música empoderadora, acolhedora e merece ser repetida, mesmo que o caso afetivo tenha sido superado. O canto delicado de Carol também faz diferença, uma vez que o feminejo é repleto de cantoras com voz grave.
Sucesso, Carol! Que este e outros trabalhos te tragam lindos frutos na trajetória.