terça-feira, 28 julho 2026
Nublado
Maceió
24°C
Nublado
Nublado
Maceió
24°C
Nublado

Obra do Parque Linear, em Riacho Doce, segue abandonada e não será entregue no prazo

por | 8 abr, 2025

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Local da obra abandonada | Reprodução

No local onde deveria existir um Parque Linear para lazer e convivência, a população de Riacho Doce se depara com um cenário de abandono. A obra, que deveria ser entregue no próximo dia 18, está visivelmente atrasada. Em vez de um espaço público revitalizado, o que se vê são montes de lixo e matagal por todos os lados.

A denúncia foi feita pelo vereador de Maceió Rui Palmeira (PSD), que chamou atenção para o descaso da Prefeitura com a obra. Segundo ele, a situação demonstra, mais uma vez, o descompromisso da atual gestão com os bairros mais afastados da capital.

Veja:

O projeto, anunciado como uma importante conquista para os moradores da região, está longe de ser finalizado. O que era para ser um espaço de bem-estar e integração da comunidade, hoje reflete o abandono da administração municipal.

A população cobra mais atenção à obra e reivindica a entrega do parque. “Peço que a Prefeitura dê atenção para essa obra e entregue à comunidade”, afirmou um morador, inconformado com a situação.

Com o prazo de entrega comprometido e sem perspectiva clara de conclusão, o Parque Linear de Riacho Doce se torna mais um exemplo da distância entre a promessa e a realidade enfrentada diariamente por quem vive na região.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *