
Foto: Cortesia/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta sexta-feira (20), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em Maceió.
A abordagem ocorreu por volta das 19h30, após a equipe avistar o carro realizando uma ultrapassagem em local proibido. Diante da infração, os agentes deram ordem de parada e iniciaram a fiscalização.
Durante a verificação, os policiais identificaram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Após consulta aos sistemas, foi constatado que o carro possuía registro de furto ocorrido em setembro de 2024, em Recife (PE).
Questionado, o condutor apresentou informações contraditórias sobre a origem do automóvel. Além disso, os agentes verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, para a adoção das medidas legais cabíveis.




0 comentários