quinta-feira, 28 maio 2026
Nublado
Maceió
24°C
Nublado
Nublado
Maceió
24°C
Nublado

Cão pisa em espingarda dentro de carro e mulher é baleada nos Estados Unidos

por | 28 maio, 2026

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Uma mulher foi atingida por um disparo acidental de espingarda enquanto estava parada em um semáforo na cidade de Scottsbluff, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, o tiro teria sido provocado por um cachorro que estava sozinho dentro de um veículo.

O caso aconteceu no último sábado (23), próximo a um posto de combustíveis. De acordo com as autoridades, o motorista do carro havia saído para entrar em uma loja de conveniência, enquanto a passageira aguardava do lado de fora do veículo. O animal permaneceu no banco traseiro.

Segundo a investigação, o cachorro se movimentava dentro do automóvel e acabou pisando em uma espingarda carregada que estava no banco. A arma disparou, atravessou a porta do carro e cruzou o estacionamento até atingir o braço de uma mulher que estava em outro veículo, parada em um semáforo a alguns metros do local.

A vítima foi levada ao hospital por familiares e não corre risco de morte, segundo informou o Departamento de Polícia de Scottsbluff.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do disparo e a forma como a arma era transportada dentro do veículo.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *