21 de abril de 2023 11:23 por Mácleim Carneiro
Para além do exercício prático de ter gravado o H’CORDAS, tenho agora a felicidade proporcionada pela gentileza do retorno dos que tiveram um tempinho para ouvi-lo.
Como entendo que toda felicidade deve ser partilhada, permita-me exercer esse privilégio, junto com a minha imensa gratidão!
“Ontem foi dia de música aqui, o seu som alegrou um vinho tinto. Belo trabalho! Rapaz, musicalmente é um lindo trabalho, mais uma vez. Acho incrível como os instrumentos se destacam. Mas ainda vou escutar com a atenção devida.”
Bruno Cesar (Antropólogo)
“Tenho ouvido aqui o seu disco com atenção e achei muito bom mesmo! Suas composições são muito consistentes, sua poesia forte e bem estruturada, nunca caindo no lugar comum. As melodias idem e os arranjos funcionam lindamente. As participações acrescentaram muito às texturas musicais, que você criou na maior parte do disco, com as cordas, o violão e o piano. As mixes estão ótimas e a gravação muito boa. Parabéns companheiro, comecei a ouvir o disco na mesma hora em que você me mandou, mas não queria te responder com apenas uma audição.”
Carlão de Andrade (Engenheiro de áudio e produtor/ VISOM DIGITAL)
“Ouvi agora o disco inteiro, sensacional! Algumas coisas me chamaram atenção: a rítmica da primeira música e essa sua maneira de cantar, recitativa. Muito bom! A ‘Outra Canção’ tem um violão e viola que têm um diálogo sensacional. Que audição maravilhosa, hoje eu resolvi me dedicar a isso. As cordas do disco inteiro têm tudo a ver com o projeto. O som, a mixagem, você com o seu jeito singular de cantar. Tô feliz em ter participado.”
Carlos Bala (Músico/Batera)
“Ouvindo vosso disco… na rede vai, na rede vem… Muito bom conhecer esse punhado de canções que, embora à margem, vai formando o caldo cultural que de um jeito ou de outro alimenta o mundo. Obrigado. Evoé!”
Carlos Zimbher (Compositor)
No +, MÚSICABOAEMSUAVIDA!!!