A Caravana do 5522, do candidato a deputado federal Rui Palmeira (PSD), percorreu nesse sábado (5) as ruas dos bairros Clima Bom e Colina 2, na parte alta de Maceió. O trajeto foi acompanhado por moradores que saíram às portas de suas casas para manifestar apoio ao ex-prefeito e participar da mobilização.
Durante a agenda, Rui Palmeira relembrou intervenções realizadas na região durante seus dois mandatos à frente da Prefeitura de Maceió. Segundo ele, mais de 100 ruas foram asfaltadas no Clima Bom e outras 54 receberam pavimentação no Colina.
A lista de ações citadas também inclui a reforma das escolas municipais Zumbi dos Palmares e Professora Jarede Viana de Oliveira, além da requalificação dos postos de saúde Djalma Loureiro e Rosane Collor.
“É sempre uma alegria voltar aqui. A animação é dobrada porque temos muito serviço prestado e uma história construída ao lado dos moradores. É gratificante receber esse carinho e perceber que as pessoas reconhecem o trabalho que realizamos. Como deputado federal, vou trabalhar para trazer recursos e novos investimentos para toda essa região”, afirmou Rui.
O candidato tem colocado a experiência acumulada à frente da Prefeitura de Maceió como uma das principais marcas de sua campanha. A estratégia é apresentar obras e investimentos realizados na capital como credenciais para a busca de recursos e novas ações para Alagoas no Congresso Nacional.
Rui Palmeira é uma das apostas do PSD para a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. Em Maceió, o ex-prefeito busca ampliar sua votação a partir do histórico de atuação na administração municipal e da presença em diferentes regiões da capital.





0 comentários