sábado, 27 junho 2026
Nuvens dispersas
Maceió
25°C
Nuvens dispersas
Nuvens dispersas
Maceió
25°C
Nuvens dispersas

Alagoas disponibiliza 35 leitos para socorrer pacientes do Amazonas com Covid-19

por | 15 jan, 2021

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Manaus enfrenta uma crise no abastecimento de oxigênio para pacientes com Covid-19 | Bruno Kelly/Reuters

Em sua conta no Twitter, o governador Renan Filho informou que o estado de Alagoas colocou à disposição do governo do Amazonas 35 leitos para o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Com falta de cilindros de oxigênio, aquele estado sofre com o colapso da rede hospitalar, em razão do aumento do número de casos e de mortes provocados pelo novo coronavírus.

Na tarde de ontem (14), o governador do Amazonas, Wilson Lima, havia feito um pedido ao colega alagoano para disponibilizar leitos a pacientes do estado da região Norte do país.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *