16 de junho de 2021 7:21 por Nivaldo Mota
CRB e Goiás fizeram uma excelente partida, pena que o CRB não conseguiu ao menos um empate, era merecedor, até uma vitória Regatiana não seria nada exagerado, o placar de 1 x 0 para o Goiás foi injusto, mas é do futebol, bola pra frente!
Se o primeiro tempo foi todo dos dono da casa, principalmente porque o CRB jogou muito atrás, a segunda etapa foi toda do CRB, a conversa no intervalo foi boa com o treinador Allan Aal.
O grande problema Regatiano está no miolo da zaga, como também a lateral esquerda, Romão apoia bem, mas não tem senso de marcação, ontem foi mais um gol tomado de cabeça.
O CRB tem um bom ataque, aliás, o melhor da Série B até aqui, com nove gols feitos em quatro rodadas, mas em compensação tem a pior defesa, com oito gols tomados, tem que resolver com urgência o setor defensivo do Galo de Campina.
Já o CSA fez outro jogo abaixo da crítica, o time azulino é ainda um amontoado em campo, sem um padrão definido. A partida com o Guarani foi sofrível, o empate foi o mais justo, se a direção azulina demorar muito com contratações, pode ser tarde demais!
No geral, estamos apenas na quarta rodada, mas competição de pontos corridos todo jogo é decisivo, somar pontos sempre é importante, portanto na próxima rodada, os dois maiores de Alagoas tem que ir para ganhar, esta competição é muito parelha, não tem um super time, vamos que vamos!
Viva, o CRB jogou com a camisa número um, mas só jogou porque o Goiás jogou com a número um deles e não teve jeito!
Carpe diem, quam minimum credula postero!