Unindo dois estilos musicais populares e envolventes, o Coro Prisma de Maceió volta ao palco do Teatro Deodoro no próximo dia 21, com muita musicalidade e vibração e demonstrando que mesmo com os percalços trazidos pela pandemia de Covid-19, o canto coral alagoano segue forte e tem seu público fiel.
O musical Prisma Duo estreia, na noite de quarta-feira (21), com uma nova performance que reúne em adaptação para um único espetáculo, parte de suas duas últimas montagens musicais estreladas no mesmo palco: o “Lua do Sertão”, em 2012 e o “Splish-Splash” em 2015.
Com 18 canções divididas em dois atos, o espetáculo, contemplado em edital de apoio às atividades culturais vinculado à Lei Aldir Blanc, tem um elenco composto por 29 coralistas que cantam e dançam e atuam, dando nova vida e movimento rosto e voz a canções conhecidas do público
O Prisma Duo tem em sua produção aproximadamente 40 pessoas, entre cantores, músicos e profissionais de apoio. O maestro e regente do coro, Gustavo Campos é o diretor geral e musical e José Marcos “Topete” é o diretor de arte. Os arranjos musicais são de Benedito Fonseca, Marcos Leite e Wagner Rodrigues, sendo os de Wagner feitos especialmente para o Coro Prisma.
O Coro Prisma de Maceió, em seus mais de 30 anos de existência, promove o canto coral tanto no segmento popular quanto no erudito. Em sua trajetória realizou diversos concertos e recitais e participou com destaque em vários festivais regionais, nacionais e internacionais.
Serviço:
– Prisma Duo: Lua do Sertão & Splish Splash. Dois espetáculos, uma só emoção.
– Dia 21 de dezembro de 2022 (quarta-feira)
– 20 horas
– Única apresentação
– Os ingressos serão disponibilizadas a partir das 14h na bilheteria do teatro mediante a doação de um quilo de alimento não perecível
– O uso de máscaras é obrigatório no interior do teatro e facultativo nas áreas abertas.
Fonte: Assessoria