24 de agosto de 2023 9:39 por Nivaldo Mota
Quem assistiu a partida entre CRB 1 X 1 Avaí, nesta quarta-feira, observou que o time de Alagoas joga apenas para se manter na Série B. Um time sem ambição, contaminados que foram por uma direção que se contenta em ganhar o campeonato alagoano e nada mais.
Depois disso, a torcida Regatiana só passa vergonha, com participações pífias em Copa do Brasil, Copa do Nordeste e na Série B.
Se espera muito mais do CRB, pelo investimento que é feito, com jogadores com salários milionários, todas as regalias que se possa imaginar, que nenhum trabalhador tem direito, mesmo assim os caras andam em campo, numa preguiça miserável!
Um campeonato de iguais, eu apontava antes da competição, pela estrutura que tem no momento, Ceará e Sport Recife como favoritos a subir para a Série A. Hoje somente o Sport Recife, pode subir, mesmo assim, passando perrengues.
Numa competição tão igual, com o nível lá embaixo, fundamental é ganhar em casa, mas o time alagoano já perdeu pontos demais no Rei Pelé. Ontem, com o Avaí entregando a partida, a incompetência dos atacantes, principalmente o Renato, a perder gols feitos, mais dois pontos perdidos, jogando nos seus domínios.
Aí não tem torcedor que aguente, ir ao estádio para que mesmo? Quando é hora de engatar uma sequência de vitórias, o time entre sonolento ( o que está havendo?) em campo, faz um gol, perde-se outros, e como um castigo anunciado, toma um empate numa falha impressionante do craque Anselmo Ramon.