sábado, 27 junho 2026
Nuvens dispersas
Maceió
25°C
Nuvens dispersas
Nuvens dispersas
Maceió
25°C
Nuvens dispersas

Ceasa Alagoas lança campanha “Natal de Prêmios”

por | 6 nov, 2025

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

O Centro de Abastecimento de Alagoas (Ceasa/AL), gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral), lançou a campanha “Natal de Prêmios”. A partir do dia 8 de novembro, a cada R$ 50 em compras, o consumidor recebe um cupom para participar do sorteio de uma moto, uma geladeira, duas TVs e três caixas de som.

A iniciativa tem como objetivo estimular o consumo local e valorizar os produtores alagoanos.

“É a economia local aquecida. Aqui no Ceasa, além de o alagoano garantir produtos de qualidade, frescos e com preço acessível, ele também contribui para o fortalecimento dos produtores locais”, destacou Davi Maia, diretor-presidente do Ideral.

Feira no Ceasa

Compradores no atacado: segunda a sábado, das 0h às 14h.

Compradores no varejo: sábado, das 0h às 14h.

Por Assessoria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *