segunda-feira, 11 maio 2026
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens

Fifa planeja shows com Anitta, Katy Perry e Coldplay na Copa do Mundo

por | 11 maio, 2026

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

A FIFA prepara uma programação musical de grande porte para a próxima Copa do Mundo, com artistas internacionais escalados para cerimônias de abertura e eventos paralelos ao torneio. Segundo informações publicadas pelo braço esportivo do The New York Times, nomes como Anitta, Katy Perry, Lisa, Michael Bublé e Alanis Morissette estão entre os cotados para as apresentações.

As atrações ainda não foram confirmadas oficialmente pela entidade, mas fazem parte de uma estratégia para aproximar a competição de grandes eventos de entretenimento global. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, já antecipou que a final do torneio terá, pela primeira vez, um show no intervalo inspirado no modelo do Super Bowl.

A apresentação da decisão será produzida pela Global Citizen, com participação de Chris Martin e Phil Harvey, integrantes da banda Coldplay.

De acordo com a publicação, a Fifa pretende associar os jogos inaugurais de cada país-sede a artistas locais. Nos Estados Unidos, Katy Perry deve comandar o show de abertura da partida entre a seleção americana e o Paraguai. O evento também teria apresentações do rapper Future e do DJ Sanjoy.

No México, a estreia contra a África do Sul pode contar com shows da banda Maná e dos cantores Alejandro Fernández e Belinda.

Já no Canadá, a abertura da seleção anfitriã diante da Bósnia e Herzegovina teria apresentações de Alanis Morissette, Alessia Cara e Michael Bublé.

A lista de artistas citados pela reportagem ainda inclui J Balvin, Vegedream, Danny Ocean e Elyanna.

0 comentários