sexta-feira 22 de novembro de 2024

CRB VENCE FÁCIL O CSA E FICA BEM PRÓXIMO DO G-4! MAS O FUTEBOL JOGADO AINDA É DE BAIXO NÍVEL, AQUI E NO RESTANTE DO BRASIL!

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Mais um clássico entre CSA x CRB, com mais uma vitória do time Regatiano, empurrando o time azulino para uma situação complicada na classificação na Série B.

O jogo não foi bonito de se ver, como diz um amigo torcedor do Vitória da Bahia, a gente que gosta de futebol, hoje em dia, só tem paciência de ver o seu time jogar, até para abstrair, porque o nível hoje no Brasil tá ruim de ser ver.

E é uma grande verdade, o futebol jogado no Brasil atualmente é de dar dó, salvo um clube ou outro. Em suma, vivemos o jogo por uma única bola, depois é ficar tocando, sem objetividade e sem gana de enfiar um sacode no adversário.

O que aconteceu ontem no Rei Pelé, no clássico das multidões, foi um pouco disso. O CRB está melhor armado, tem um treinador talhado para este tipo de competição, mas o futebol jogado fica aquém daquilo que o torcedor merece ver.

O CRB fez dois gols com mérito, o primeiro numa boa jogada pela direita, que contou com uma lambança colossal da zaga azulina e o Reginaldo( lateral direito) soube com maestria bater na bola por cobertura e fazer belo gol.

O segundo foi mais bem trabalhado, de pé em pé, depois de uma linha de passes dentro da área azulina, Luyde colocou entra as pernas do goleiro e fez um golaço!

O jogo teve lampejos de bom futebol, só isso, no mais foi uma loucura de passes errados, jogo truncado, sem criatividade nenhuma de parte a parte. Se o CRB, pelo momento que está vivendo, tivesse jogadores com uma técnica mais apurada golearia o CSA sem problemas nenhum, tal a fragilidade do time azulino!

Na segunda etapa do jogo o CSA se lançou um pouco mais para o ataque, mas todo desordenado em campo. O CRB tocava a bola, esperando o tempo passar, ainda teve uma chance com o Magno Cruz, incrivelmente perdida.

Depois desse lance o CRB recuou como sempre, teve um pênalti que não existiu marcado pelo árbitro contra si, mas Alexsandro perdeu chutando quase em cima do Victor Souza, que se revelou o terror para os batedores de pênalti dos outros times.

Enfim, não foi um grande jogo, mas no Brasil estamos assim, não tem mais jogo bonito. No Covidão 2020(Brasileirão), vem se praticando um futebol que em nada se parece com o que de fato podemos jogar!

Pode ser que este que escreve esteja sendo muito crítico e exigente, pode até ser, mas que o nosso futebol anda feio, isso eu não tenho dúvidas! Já disse por aqui, o nivelamento é por baixo!

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Polícia científica identifica digitais de suspeitos em brigas entre torcedores de CSA e CRB

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota Uma perícia realizada pelo Instituto

Cultura reúne artistas musicais para novo cronograma do 6º Festival Em Cantos de Alagoas

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

TRE proíbe motorista de aplicativo de colar adesivo de candidatos

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota Veículos cadastrados em aplicativos de

Eleições 2024: cresce em 78% o número de eleitores menores de 18 anos

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota Por Iram Alfaia, do portal

Eleitores vítimas da Braskem são orientados a buscar novos locais de votação

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota A mineração predatória que a

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota   Dados de Projetos Esportivos

Senador vê desprendimento na renúncia de Joe Biden

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota O senador alagoano Renan Filho

Técnicos da Ufal avaliam proposta do governo para por fim à greve que pode chegar

1 de setembro de 2020 10:05 por Nivaldo Mota   O Sindicato dos Servidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *