Devido a um problema na tubulação, que afetou o abastecimento de água na unidade, as consultas no PAM Salgadinho estão sendo remarcadas para daqui a 15 dias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), todos os usuários estão sendo avisados. Os problemas estruturais começaram a aparecer ontem (2), mas, ainda hoje, não haviam sido solucionados pela equipe da Coordenação de Serviços Gerais.
Atendimentos no PAM Salgadinho seguem suspensos nesta sexta

Últimas Notícias
24/06/2026
Moraes aponta falta grave e pede posição da PGR sobre prisão de Bolsonaro
24/06/2026
Homem é preso após ser acusado de importunação sexual contra adolescente na Praia do Francês
24/06/2026
Lei nacional do Magistério é sancionada com emenda de deputado alagoano
24/06/2026
MPF defende ampliar conceito de assédio judicial para reforçar proteção a jornalistas
24/06/2026





0 comentários