sexta-feira, 19 junho 2026
Algumas nuvens
Maceió
26°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
26°C
Algumas nuvens

Confirmação das matrículas da rede municipal de Educação é prorrogada até segunda-feira (31)

por | 29 jan, 2022

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Fachada da Semed, em Maceió | Luan Oliveira/Ascom Semed

A confirmação da matrícula dos novos alunos da rede municipal de Educação foi prorrogada e pode ser feita até esta segunda-feira (31). O procedimento deve ser feito na escola onde o estudante conseguiu a vaga, com a apresentação da documentação necessária.

“Como temos muitas escolas com os funcionários afastados em virtude da Covid,-19, vamos dar até esta segunda-feira para essas famílias confirmarem a matrícula e garantir mais um ano letivo para nossos alunos”, afirma EmíliaCaldas, secretária adjunta de Gestão Educacional.

Os pais e responsáveis devem levar a seguinte documentação no ato da confirmação da matrícula:

·       Certidão de nascimento

·       CPF

·       Cartão do SUS

·       Duas fotos 3×4

·       Histórico escolar

·       RG ou CPF do responsável

·       Comprovante de residência do responsável

Emília explica, ainda, que, caso a confirmação não seja feita no prazo, a vaga em questão voltará a ser ofertada para a comunidade. “As escolas estão sinalizadas, os funcionários têm equipamentos de proteção individual, ou seja, está tudo preparado à espera desses pais ou responsáveis. Pedimos a comunidade que tenham consciência, usem máscara, mantenham o distanciamento”, pede.

Fonte: Secom Maeió

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *