domingo, 14 junho 2026
Algumas nuvens
Maceió
26°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
26°C
Algumas nuvens

Homem é preso em Belém/AL com 20 mil carteiras de cigarros do Paraguai

por | 25 nov, 2020

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Carga e avaliada em R$ 80 mil | Nucom PRF

Um homem foi preso em flagrante por contrabando, na noite de ontem (24), quando transportava 40 caixas de cigarros paraguaios sem nota fiscal. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, no município de Belém/AL.

Durante fiscalização, os policiais perceberam que o condutor estava muito nervoso ao entregar a documentação aos agentes.

Após conferirem os documentos, os agentes fizeram uma vistoria no interior do veículo, um Fiat/Doblô, de cor branca, placa de Limoeiro de Anadia/AL. Eles encontraram, dentro no porta-malas, 40 caixas de cigarros paraguaios da marca Eight, totalizando de 20 mil carteiras.

Flagrante ocorreu no município de Belém/AL | Nucom PRF

O suspeito confessou estar transportando as caixas de cigarro de Palmeira dos Índios/AL para Anadia/AL. Ele não revelou quanto pagou pela mercadoria nem quanto venderia, entretanto, neste tipo de comércio, a carteira é vendida por R$ 4, ou seja, o prejuízo ara o contrabando foi de R$ 80 mil.

O homem, de 40 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. Ele irá responder pelo crime de contrabando.

Veja vídeo do flagrante:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *