Um policial civil foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) suspeito de matar dois colegas de farda dentro de uma viatura policial no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela TV Asa Branca Alagoas e pelo g1, os policiais retornavam de uma ocorrência quando o suspeito, que estaria no banco traseiro da viatura, teria sofrido um surto e efetuado disparos contra os colegas. As vítimas morreram no local.
O suspeito foi localizado e preso em casa poucas horas após o crime. De acordo com a apuração, ele apresentava falas desconexas durante a abordagem policial. A identidade dos envolvidos ainda não havia sido divulgada oficialmente até a publicação da reportagem.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às famílias das vítimas. A Polícia Civil informou que os procedimentos legais estão sendo adotados e que mais informações deverão ser divulgadas posteriormente.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento dos corpos.







0 comentários