segunda-feira, 08 junho 2026
Nublado
Maceió
26°C
Nublado
Nublado
Maceió
26°C
Nublado

PRF prende homem com 10,8kg de maconha na mala de carro

por | 14 ago, 2020

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Droga foi encontrada no porta-malas de veículo | Nucom PRF

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de União dos Palmares, carregando na mala de um veículo um saco grande contendo 10,8kg de maconha in natura. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem (13), mas foi divulgada hoje pela PRF.

Segundo relatos dos agentes, ao ser abordado, o motorista do Ford Focus de cor branca estava bastante nervoso e dava informações inconsistentes sobre os motivos da viagem. Isso levantou suspeitas, confirmadas após revista no carro. O homem não informou a procedência da driga e nem se receberia alguma quantia pelo transporte.

Preso, ele e a maconha apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares para procedimentos cabíveis.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *