quinta-feira, 08 outubro 2026
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens

Prefeito esquece onde guardou dinheiro e empregada sofre represálias

por | 27 set, 2024

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

O prefeito Adriano Torres | Reprodução

A empregada doméstica Dayane Marcelino da Silva acusa o prefeito de Joaquim Gomes-AL, Adriano Torres, de ter cometido abusos, agressões e ameaças, além de acusá-la, injustamente, pelo sumiço de dinheiro. O fato ocorreu no último dia 22 e consta em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Matriz do Camaragibe-AL.

As agressões, segundo ela, aconteceram na Fazenda Santa Maria, residência do prefeito, e tiveram a participação de policiais militares. Adriana conta que, no dia, estava na casa do namorado em Murici-AL e foi chamada à casa do prefeito Adriano Barros para esclarecer o sumiço dos valores.

Dayane relata agressões | Reprodução

Lá, a empregada encontrou o gestor municipal muito nervoso, agarrando-a pelo braço e dizendo que ela deveria devolver o dinheiro que estava no guarda-roupas. Dayane negou ter pegado qualquer valor. Na denúncia, a vitima conta que o prefeito apertava o braço dela com muita força e a levou até um quarto onde ameaçou de morte.

Pouco depois, uma guarnição da Polícia Militar chegou à fazenda e os policiais começaram a perguntar sobre o “dinheiro do seu Adriano”. Diante da negativa, a mulher foi levada na viatura até a casa do namorado, onde foi realizada uma revista, mas, nada foi encontrado.

Medo

Com medo de represálias, Dayane Marcelino fez o boletim de ocorrência no 10º DP de Joaquim Gomes. Uma fonte do 082 Notícias conta que, por ser pobre e negra, Dayane teme pela vida, porém, diante da injustiça, resolveu enfrentar o poder e os policiais envolvidos na trama estão recolhidos no quartel . A jovem tem procurado movimentos ligados aos direitos humanos e se reunido com autoridades em busca de proteção.

O prefeito, revela a fonte, já teria encontrado o dinheiro, que havia guardado em um lugar da casa e esquecido. O caso será investigado pelo delegado Rubens Cerqueira.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *