O vereador Tácio Melo (PSD), que assumiu mandato na Câmara Municipal de Maceió com o afastamento do titular Rui Palmeira (PSD), apresentou um Projeto de Lei que propõe homenagear o ex-jogador e treinador alagoano Mário Jorge Lobo Zagallo.
A proposta prevê que a nova via em construção que liga as avenidas Durval de Góes Monteiro e Menino Marcelo, em Maceió, receba o nome de Zagallo.
Em publicação nas redes sociais, Tácio Melo destacou o simbolismo da homenagem e a relação do ex-atleta com a história do futebol brasileiro.
Ele ressaltou ainda a importância de Zagallo para o esporte nacional e sua ligação com Alagoas. “E quando o assunto é Seleção Brasileira, Alagoas tem um nome gigante: Zagallo. O maior vencedor de Copas, tetracampeão e orgulho da nossa terra”, afirmou.
O vereador também justificou a iniciativa como uma forma de reconhecimento à trajetória do ex-jogador. “Por isso, apresentei um projeto de lei para dar o nome de Zagallo à nova via que está sendo construída entre as avenidas Durval de Góes Monteiro e a Menino Marcelo. Uma homenagem justa a quem levou Alagoas para a história do futebol mundial. Vamos fazer esse gol?”, completou.
O projeto segue agora para tramitação na Câmara Municipal de Maceió.






0 comentários