por Da Redação | maio 16, 2022 | Sem categoria
Eleito pela Assembleia Legislativa Estadual para terminar a gestão 2019/2022, o deputado Paulo Dantas (MDB) inicia o dia de hoje como governador. Sua primeira ação no cargo foi nomear os secretários que vão fazer com ele a gestão pública pelos próximos 7 meses. A...