Cerca de 30 manifestantes bloquearam um trecho da BR-101, no município de Campo Alegre, para cobrar direitos trabalhistas devidos pela Usina Sinimbu. O protesto aconteceu na manhã de hoje (23) e somente foi encerrado apo representantes da indústria sucroalcooleira agendarem uma reunião com ex-funcionários para amanhã (24).
Eles fecharam a pista com pneus e galhos, gerando uma longa fila de veículos. Faixas e cartazes foram usadas para cobrar o pagamento de direitos à usina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o tráfego na região foi retomado às 10h30.
Veja imagens do protesto, cortesia do Alagoasnt:
- Protesto na BR-101 | Anagoasnt














0 comentários