sexta-feira, 03 julho 2026
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens

Vereador Rui Palmeira denuncia abandono de terminal de ônibus no Henrique Equelman

por | 27 ago, 2025

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Reprodução/Instagram

O vereador Rui Palmeira (PSD) esteve mais uma vez durante fiscalização à administração municipal de Maceió e denunciou o abandono do antigo terminal de ônibus do Henrique Equelman, localizado na parte alta da cidade. Segundo o parlamentar, onde deveriam existir pontos de ônibus com cobertura, a população se depara com o descaso, aguardando transporte sem proteção contra o sol ou a chuva.

Em vídeo gravado no local, Rui Palmeira mostrou que o terminal está abandonado e que pessoas em situação de rua estão ocupando o espaço.

Reprodução/Instagram

“Essa é a realidade do antigo terminal, no Henrique Equelman: onde deveria haver pontos de ônibus com cobertura, encontramos abandono. O terminal foi desativado, enquanto a população continua esperando transporte, mas estão desprotegida do sol e da chuva. A prefeitura de Maceió tem que oferecer estrutura digna para quem depende de transporte público na região. Estaremos cobrando por soluções para garantir um abrigo seguro para os cidadãos”, afirmou o vereador.

Rui Palmeira reforçou que seguirá acompanhando a situação e cobrando da administração do prefeito João Henrique Caldas (PL) medidas concretas para garantir segurança e conforto aos usuários do transporte público na região e na cidade de Maceió.

Por Assessoria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *