15 de setembro de 2020 5:45 por Thania Valença
As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Com ou sem pandemia, o sonho da casa própria continua sendo alimentado. É apostando nisso que a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/AL) vai realizar de 22 a 25 de outubro próximo, no Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas, a 5ª edição do Salão do Imóvel Ademi. O evento vai oferecer ao público uma variedade de empreendimentos em todas as regiões de Maceió.O Salão do Imóvel 2020 vai reunir os principais lançamentos imobiliários do estado. Haverá também uma versão virtual do Salão, com acesso pelo endereço www.salaodoimovelademi.com.br. No lançamento de mais uma edição, os organizadores revelaram que, este ano, o número de estandes é 20% maior do que a edição do ano passado.
“Além do momento extremamente favorável para a aquisição de imóveis, com as taxas de juros nas mínimas históricas e a demanda por imóveis crescendo, acreditamos que os excelentes números que obtivemos com o Festival Ademi e o retorno de construtoras, fornecedores e bancos interessados em participar, vão aumentar o interesse do público”, disse presidente da Ademi/AL, Jubson Uchôa, por meio da assessoria de imprensa.
O Salão do Imóvel Ademi 2020 é mais uma das ações integrantes do movimento Imóvel é Mais Negócio, iniciativa inédita lançada pela Ademi no primeiro semestre com o objetivo de incentivar a aquisição de imóveis, chamando a atenção sobre as vantagens deste tipo de investimento. O movimento Imóvel é Mais Negócio tem o patrocínio da Krona, Ibratin e Saint-Gobain e apoio do Sinduscon, Sebrae, Cofeci e Creci-AL.
Em 2019, o Salão do Imóvel Ademi gerou mais de R$ 80 milhões em negócios, com um público de mais de 6 mil visitantes.
Com Assessoria