A Academia da Saúde de Cacimbinhas (AL) tem se consolidado como um dos principais pontos de promoção do bem-estar no município. Com atividades regulares, orientação profissional e um ambiente acolhedor, o espaço vem contribuindo diretamente para que a população adote hábitos mais saudáveis no dia a dia.
O prefeito Vaval Wanderley destacou os avanços alcançados. “Graças à Academia da Saúde, muitos moradores têm conquistado mais disposição, melhor condicionamento físico e prevenção de doenças. Além disso, o ambiente favorece a convivência, fortalece a autoestima e incentiva hábitos saudáveis que refletem no bem-estar diário. Parabéns a todos.”
A satisfação também se reflete em quem participa das atividades. Para Monica Santos integrante assídua do projeto, fazer parte do grupo é motivo de alegria. “Amo todas essas pessoas. Fico feliz em fazer parte dessa equipe maravilhosa da Academia de Saúde.”
O sucesso do programa reforça o compromisso do município com políticas públicas de promoção da saúde e qualidade de vida para toda a comunidade.
Ver essa foto no Instagram






0 comentários