sábado, 13 junho 2026
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens

Alagoas tem 89.192 casos da Covid-19 e 2.162 óbitos

por | 15 out, 2020

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Com 110 novos casos confirmados, chega a 89.192 o número pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Alagoas, desde o início da pandemia. Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (15), os exames laboratoriais registram mais cinco mortes no Estado, totalizando, até o momento, 2.162 óbitos por Covid-19 no território alagoano.

Do total de casos confirmados do novo coronavírus até o momento, 765 estão em isolamento domiciliar e outros 86.212 pacientes estão recuperados da doença. Há 2.674 casos em investigação laboratorial.

Entre as cinco pessoas que morreram de Covid-19 segundo o ultimo boletim da Sesau está um homem de 70 anos, que tinha diabetes e doença cardiovascular e estava internado no Hospital Arthur Ramos. Uma mulher de 65 anos, natural de Penedo, era hipertensa e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *