segunda-feira, 12 outubro 2026
Nublado
Maceió
29°C
Nublado
Nublado
Maceió
29°C
Nublado

Indústria condena vandalismo e defende punição dos responsáveis por terrorismo

por | 9 jan, 2023

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

O industrial José Carlos Lyra de Andrade | Divulgação

Os atos de vandalismo registrados nesse domingo, 8, em Brasília, foram reprovados também pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). Em nota divulgada nesta segunda-feira, 9, o presidente da entidade, empresário José Carlos Lyra de Andrade, condenou a invasão das sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal.

Para Lyra, a destruição do patrimônio público é um ato condenável, cujos responsáveis devem ser punidos na forma da lei.

Eis a íntegra da nota:

Nota

A entidade representativa do setor produtivo alagoano declara solidariedade aos poderes públicos nacionais, e condena com veemência o vandalismo que resultou na invasão e depredação das sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.

Reafirmamos aqui nosso compromisso com a ordem pública e o respeito às instituições. Nesse sentido, defendemos a volta da normalidade democrática para que o Brasil volte a crescer, gerar empregos e riqueza para todos os cidadãos e cidadãs.

Federação das Indústrias do Estado de Alagoas

José Carlos Lyra de Andrade
Presidente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *