sábado, 13 junho 2026
Nublado
Maceió
23°C
Nublado
Nublado
Maceió
23°C
Nublado

Diagnosticado com Covid-19, Padre Manoel Henrique é transferido para UTI da Santa Casa

por | 14 jan, 2021

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Padre Manoel Henrique esta na UTI da Santa Casa | Divulgação

Internado desde o último domingo, 10, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, o padre Manoel Henrique de Melo Santana teve piora no quadro de saúde e deu entrada, no final da manhã de hoje (14), na UTI daquele hospital, com diagnóstico de Covid-19.

No fim de semana, ele apresentava um quadro de baixa saturação e um comprometimento pulmonar. Os exames estavam todos normais e os exames preliminares haviam descartado a Covid, porém, na noite de ontem (13), ele apresentou certa inquietação.

Na avaliação feita hoje pela manhã, foi indicado o encaminhamento à UTI, pois o religioso testou positivo para o novo coronavírus.

Infecção do padre com o novo coronavírus foi confirmada nesta manhã | Cortesia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *