31 de outubro de 2022 2:31 por Da Redação
Um homem morreu e pelo menos outros dois ficaram gravemente feridos depois que uma mulher bolsonarista, identificada como Dalvanize, jogou o carro contra pessoas que comemoravam a vitória de Luiz Inácio da Silva (PT) na eleição presidencial em Anadia, município do Agreste alagoano.
A mulher de 41 anos, que atropelou cinco pessoas na Praça Doutor Campelo de Almeida, no Centro, estava embriagada e foi retirada do local por populares para evitar o linchamento. Revoltados, os moradores quebraram o veículo usando porretes de madeira.
A eleitora de Bolsonaro segue presa na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. De acordo com moradores de Anadia, a mulher bebia desde as 8 horas da manhã e xingava os eleitores petistas.
A vítima fatal foi identificada como José Augusto Correia, de 40 anos, que fazia transporte intermunicipal e era considerado “bom e trabalhador”. Ele não resistiu aos ferimentos e já chegou morto à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
Duas pessoas não precisaram receber atendimento médico, mas, José Eraldo Macedo, de 32 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da UEA, em estado grave. Rendrik Wesley foi atendido na Unidade e liberado em seguida.