6 de abril de 2023 8:12 por Nivaldo Mota
O presidente do CRB, Mário Marroquim, segundo áudios repassados em grupos nas redes sociais, saiu do tom do respeito ao adversário da final do alagoano de 2023. No áudio, bem nítido, Mário Marroquim, entusiasmado com a vitória sobre o ASA, em Arapiraca, por 2 X 0, convoca a torcida e disse que vai contratar um trio elétrico para comemorar o Bi-Campeonato no próximo sábado, uma grande besteira dita!
Se os jogadores do alvinegro arapiraquense estavam desaminados, agora encontraram uma boa motivação para encarar o CRB na grande final do alagoano, ninguém é peru para morrer de véspera!
Sabemos que o elenco do time Regatiano, com referência aos demais concorrentes ao título estadual, de fato é muito superior, mas isso não dá o direito do presidente vir falar como torcedor, numa arrogância e empáfia sem igual, baixa a bola presidente, as duas derrotas na Copa do Nordeste não lhes ensinou nada?
Já vi esse filme, justamente com o maior adversário do CRB, coincidentemente contra o próprio ASA, em 2000. Euclides Melo, todo poderoso presidente azulino à época, depois da vitória do CSA em Arapiraca, na primeira partida, contratou um trio elétrico, para comemorar o Pentacampeonato.
A soberba nunca foi um bom caminho, o ASA veio aqui em Maceió e ganhou duas vezes do CSA, sendo campeão estadual em 2000 e o tal trio elétrico foi esquecido como uma lição implacável ao longo de décadas pelos presidentes dos clubes aqui em Alagoas.
Agora, depois de uma fala sem sentido, ele é ressuscitado pelo presidente do Galo, devagar com o andor, futebol é dentro de campo, respeito é o princípio de tudo!