10 de junho de 2024 12:21 por Da Redação
Ontem, 9, foi dia de decisão no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. O Clube de Regatas Brasil (CRB) enfrentou o Fortaleza Esporte Clube para estabelecer quem levaria a taça da Copa do Nordeste para casa. De acordo com a nota divulgada durante a partida, mais de 10 mil torcedores foram ao estádio para prestigiar os times.
O jogo teve seu primeiro tempo empatado entre 0x0. No segundo tempo, com maior pressão e euforia, o centroavante do CRB, João Neto, goleou duas vezes. Apesar dos dois gols, a partida teve seu ultimato nos pênaltis, o que acabou entregando a vitória para o time do Fortaleza.
Câmeras registraram o momento de agressão a um torcedor do CRB. O episódio aconteceu no Conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis. Os agressores vestiam a camisa da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, time que não estava jogando neste domingo (9).
Com um pedaço de madeira, socos e chutes, a vítima foi atingida. Apesar das buscas do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), os agressores fugiram do ocorrido e não foram localizados.
Sem identificação, o estado da vítima ainda não foi informado.
Confira o vídeo: