sábado, 27 junho 2026
Nublado
Maceió
25°C
Nublado
Nublado
Maceió
25°C
Nublado

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

por | 16 set, 2025

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

© Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a prisão domiciliar nesta terça-feira (16) para ir a um hospital após passar mal.

Ele foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, pelos policiais penais que fazem o monitoramento de sua residência.

Pelas redes sociais, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o ex-presidente apresentou uma crise forte de soluço, vômito e pressão baixa.

Por Agência Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *