O governador Paulo Dantas inaugura, no mês de julho, a obra de restauração da rodovia AL-105, que liga os municípios de Boca da Mata e Anadia, em um trecho de 18 quilômetros executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
A intervenção incluiu serviços de fresagem e recapeamento asfáltico, com a retirada da camada danificada e aplicação de novo revestimento, eliminando buracos, trincas e ondulações. Também foram realizadas correções em meio-fio, além da limpeza e ampliação de sarjetas, valetas e bueiros, melhorando o escoamento da água da chuva e reduzindo riscos de alagamento e aquaplanagem.
A rodovia recebeu ainda nova sinalização horizontal e vertical, com o objetivo de aumentar a segurança e a visibilidade para os motoristas.
Segundo o diretor-presidente do DER, Iran Menezes, a obra está em fase final de ajustes para entrega. “A rodovia ficará ainda mais segura, com asfalto de qualidade, sinalização e drenagem. Nosso trabalho é fazer com que Alagoas continue sendo o estado com a melhor malha viária”, afirmou.






0 comentários