
O deputado Doutor Wanderley | Ascom ALE
O deputado estadual Dr. Wanderley (MDB) destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 100 mil para o Clube Sociedade Esportiva (CSE), tradicional equipe de futebol do município de Palmeira dos Índios.
De acordo com o parlamentar, o recurso tem como objetivo fortalecer o clube e contribuir para a manutenção de suas atividades esportivas, incentivando o futebol e valorizando o esporte na cidade.
Dr. Wanderley destacou a importância histórica do CSE para Palmeira dos Índios e lembrou sua relação pessoal com o município. Segundo ele, a cidade faz parte de sua trajetória de vida, já que foi onde viveu, estudou e concluiu seus estudos. O deputado também afirmou que acompanha o CSE desde a juventude.
Para o parlamentar, o apoio ao clube representa um investimento no esporte como meio de inclusão social e de incentivo à juventude. A destinação da emenda, segundo ele, reforça o compromisso do mandato com iniciativas que ampliem oportunidades e contribuam para o desenvolvimento do município.



0 comentários