segunda-feira, 15 junho 2026
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
25°C
Algumas nuvens

Resultado sai em 5 horas após fim da votação

por | 14 nov, 2020

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Ministro Fachin garante segurança e lisura do processo eleitoral
Foto: TSE

O ministro Edson Fachin, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou hoje que tudo está pronto para as eleições deste domingo, 15. E mais, segundo ele, os resultados das deverão ser conhecidos em no máximo cinco horas após o encerramento da votação.
“Tudo está preparado para o dia de amanhã, para que no máximo cinco horas depois do fechamento das urnas, com esse transporte direto que se faz do que foi depositado pela soberania popular para a totalização aqui, o TSE tenha condições de entregar este resultado em eleições legítimas e normais como deve ser numa sociedade democrática”, afirmou Édson Fachin.
No site do TSE, o eleitor pode consultar sua situação, se está regular ou tem pendências, e ainda saber o local de votação.
Consulte sua situação aqui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *