por Da Redação | out 10, 2023 | Geral
Após deixar centenas de trabalhadores sem as devidas indenizações, a Organização Arnon de Mello (OAM), de propriedade do ex-senador Fernando Collor, entrou em recuperação judicial. Isso aconteceu em 2019, e desde então os jornalistas, radialistas e outros...
por Da Redação | abr 3, 2022 | Últimas
Cerca de 230 profissionais de comunicação estão mobilizados para conseguir que a Organização Arnon de Mello, de propriedade do senador Fernando Collor (Pros/AL), pague as indenizações a que têm direito. Demitidos a cerca de 2 anos, até agora os ex-gazeteanos não...