segunda-feira, 29 junho 2026
Nublado
Maceió
24°C
Nublado
Nublado
Maceió
24°C
Nublado

TRE de Alagoas lança campanha para arrecadar brinquedos e criar espaço infantil no Fórum Eleitoral

por | 12 set, 2025

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), por meio da Comissão de Participação Institucional Feminina, iniciou uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados. Os itens serão destinados à criação de um espaço infantil no Fórum Eleitoral de Maceió, localizado no bairro da Gruta.

A proposta é oferecer um ambiente adequado para que crianças possam se entreter enquanto pais, mães ou responsáveis realizam seus atendimentos no local.

Segundo a desembargadora eleitoral Natália Von Sohsten, presidente da Comissão, o projeto é inédito entre os tribunais eleitorais do Nordeste. “Esse espaço mostra nossa preocupação com o bem-estar dos pequenos. A previsão é inaugurar já na primeira semana de outubro”, afirmou.

As doações podem ser entregues até o fim de setembro na sala da Ouvidoria da Mulher, situada no 10º andar da sede do TRE/AL, na Avenida Aristeu de Andrade, nº 377, no bairro do Farol.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *