quinta-feira, 02 julho 2026
Nublado
Maceió
25°C
Nublado
Nublado
Maceió
25°C
Nublado

Rui Palmeira participa da entrega de uma tonelada de peixe e arroz a famílias em Fernão Velho

por | 2 abr, 2026

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Divulgação

O vereador Rui Palmeira participou, nessa quarta-feira (1°), da entrega de uma tonelada de peixe e uma tonelada de arroz para moradores do bairro Fernão Velho. A ação foi promovida em parceria com o Instituto São José Operário e beneficiou mil famílias nesta Semana Santa.

A iniciativa reforça a tradição de consumo desses alimentos nesta época do ano, além de contribuir diretamente para a segurança alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social na região.

Divulgação

Durante a entrega, Rui destacou a importância do trabalho social desenvolvido pelo instituto e o impacto da ação para a comunidade local. “A Cristina realiza um excelente trabalho aqui na região de Fernão Velho e hoje estamos mais uma vez aqui para entregar esses alimentos tão tradicionais que farão a diferença na mesa das famílias assistidas pelo instituto”, afirmou o vereador.

A coordenadora do instituto, Cristina Rocha, também ressaltou a relevância da parceria e agradeceu pelo apoio recebido. “Meu muito obrigado ao vereador Rui. O peixe e o arroz serão bênçãos na mesa de cada um. Agradeço em nome de todos”, declarou.

A iniciativa integra mais uma ação do projeto Bora com Rui nas Comunidades, que leva serviços de assistência e promove ações sociais voltadas à população que mais precisa.

Por Assessoria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *