O Governo de Alagoas publicou o edital do concurso público da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas, com a oferta de 16 vagas imediatas e outras 16 para cadastro de reserva. A seleção é voltada ao cargo de analista de regulação e tem como objetivo fortalecer a gestão pública e aprimorar os serviços prestados à população.
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Química. O salário inicial é de R$ 5.767,15 para jornada de 40 horas semanais.
De acordo com o edital, divulgado no Diário Oficial do Estado, os candidatos devem possuir diploma reconhecido pelo Ministério da Educação. Para as áreas de Engenharia, também é exigido registro no respectivo conselho profissional.
O certame será organizado pelo Cebraspe, com inscrições abertas entre 11 de maio e 15 de junho, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 150. As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 9 de agosto.
A diretora-presidente da Arsal, Camilla Ferraz, ressaltou a relevância da seleção. “A realização deste concurso representa um avanço importante para a Arsal, visto que é o primeiro concurso da Agência Reguladora. Com esse certame, conseguimos ampliar a qualidade dos serviços prestados à população e acompanhar as demandas crescentes dos setores regulados”, afirmou.







0 comentários