
Rodrigo Maia diz que restrições podem ser impostas a quem não tomar vacina do coronavírus | Najara Araújo/Câmara dos Deputados
De acordo com informações do jornalista Antonio Temóteo, do portal UOL, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que o Brasil pode adotar medidas de restrição de circulação para pessoas que não se vacinarem contra o novo coronavírus, caso haja entendimento entre o Legislativo e o Executivo.
Países como Estados Unidos, França e Austrália já definiram ações neste sentido. “Há caminhos em que você não precisa obrigar, mas pode restringir o acesso das pessoas em alguns equipamentos públicos. Também existem muitas decisões de alguns países que só permitem a entrada das pessoas se tiverem tomado uma vacina específica”, disse Maia, durante transmissão online promovida pelo jornal Valor Econômico.





0 comentários