terça-feira, 26 maio 2026
Nublado
Maceió
28°C
Nublado
Nublado
Maceió
28°C
Nublado

Mulher desaparecida após passeio de moto aquática é encontrada viva em alto-mar após três dias

por | 26 maio, 2026

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

A jovem Bruna Damaris Sant’anna da Silva, de 26 anos, foi encontrada com vida na manhã desta terça-feira (26), após passar três dias desaparecida no mar em Ilhabela. A informação foi confirmada pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo.

Segundo os bombeiros, Bruna foi localizada por pescadores em alto-mar durante o terceiro dia das buscas realizadas em conjunto com a Marinha do Brasil.

“Ela foi encontrada em alto-mar com vida”, afirmou o porta-voz do GBMar, Eduardo Campanhola.

Após ser resgatada por embarcação, a jovem recebeu atendimento inicial dos bombeiros e foi encaminhada de ambulância ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Júnior.

Informações preliminares apontam que Bruna apresentava quadro de hipotermia grave, mas estava consciente no momento do socorro. Até a divulgação das informações, não haviam sido detalizadas as condições clínicas da jovem.

As buscas continuam por Dheoge Pereira Bernardino, de 28 anos, que também desapareceu durante o passeio e ainda não foi localizado.

Os dois desapareceram na tarde de domingo (24), após saírem de moto aquática nas proximidades da Praia Ponta das Canas, no sul de Ilhabela. De acordo com os bombeiros, eles participavam de uma confraternização em uma lancha e deixaram a embarcação por volta das 16h, sem informar o destino.

Na segunda-feira (25), a moto aquática utilizada pelo casal foi encontrada à deriva, a cerca de 22 quilômetros do local onde foram vistos pela última vez. Desde então, equipes de resgate mantêm as buscas na região.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *