Diante das fortes chuvas que voltaram a alagar bairros de Maceió, a vereadora Teca Nelma (PT) usou suas redes sociais para denunciar o descaso da Prefeitura com a população mais vulnerável da cidade. Em um vídeo publicado nesta semana, ela criticou duramente a gestão do prefeito João Henrique Caldas (JHC), que, segundo ela, prefere o marketing digital à ação concreta.
“Não dá pra culpar apenas a população ou o clima pelos alagamentos da cidade. Todos os anos nos deparamos com o mesmo cenário, enquanto as leis que protocolamos para prevenir ou mitigar esses prejuízos ficam em segundo plano”, disse a vereadora.
A vereadora também cobrou mais transparência sobre a aplicação dos recursos recebidos pela Prefeitura como compensação da Braskem. Teca Nelma continuou: “Queremos ações práticas e não vídeos nas redes sociais culpando o povo. Queremos que o dinheiro que a Prefeitura recebeu da Braskem seja revertido em medidas concretas, na macrodrenagem, em educação ambiental e limpeza urbana preventiva e eficaz por toda a cidade.”
Com essas declarações, a parlamentar cobra responsabilidade da gestão municipal e exige prioridade para políticas públicas estruturantes, em vez de marketing digital.






0 comentários