quarta-feira, 13 maio 2026
Nuvens dispersas
Maceió
26°C
Nuvens dispersas
Nuvens dispersas
Maceió
26°C
Nuvens dispersas

Estádios de futebol em Alagoas, outa ficção danosa.

por | 24 jan, 2023

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Começou o Campeonato Alagoano, sem o Rei Pelé, maior e melhor praça esportiva de Alagoas, neste domingo (22/01), estará sendo entregue para a prática do futebol.

Agora, não dá para ver todos os anos a mesma ladainha da federação, clubes, prefeituras, corpo de bombeiros, Ministério Público, todos agirão para liberação dos outros estádios se tiverem tudo certo, uma farsa descarada.

A rigor, fora o Rei Pelé, só temos um estádio que pode dar uma melhor acomodação ao torcedor e propiciar a bola rolando sem medo, é o Municipal de Arapiraca.

O que vimos em Murici e Palmeira dos Índios, foi de dor, aquilo não é gramado descente para se jogar futebol profissional. O jovem jogador do CSA, Tito, fraturou o tornozelo, quer dizer, acidentes acontecem, até nos melhores gramados do mundo, mas aqui em Alagoas o risco será uma constante.

CSA e CRB tem culpa no cartório também, com folhas milionárias, não arriscaria os atletas para jogar em campo ruim, exigiria gramados perfeitos, qual o problema?

Torcedor sofre, jogador sofre, imprensa sofre, mas nada é feito para melhorar de fato as condições dos estádios. Enquanto a federação e os maiores clubes não baterem o pé de forma firme e exigir tais condições, nada mudará para melhor.

0 comentários