quarta-feira, 17 junho 2026
Céu limpo
Maceió
24°C
Céu limpo
Céu limpo
Maceió
24°C
Céu limpo

Felicidade partilhada (Parte V)

por | 4 maio, 2023

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

 

Arte de Pedro Cabral, (Almir Medeiros, Eduardo Morelembaum e Billy Magno) para o encarte do H’CORDAS.

 

Um tantinho mais da gentileza e generosidade dos que dedicaram um tempinho à audição do H’CORDAS e, depois, presentearam-me com retornos espontâneos. Permitam-me, então, partilhar mais alguns comentários, porque um álbum novo é onde tudo começa e nada termina.

“Querido Mácleim, saiba que mais essa perola da sua lavra já compõe a minha playlist. Cara, admiro muito sua eterna sofisticação. Tudo que você faz é muito bem processado, burilado. Sempre muita qualidade musical. Biscoito finíssimo!”
Lelo Macena (Músico e Jornalista)

“Estou encantada com a primeira audição, mas preciso ouvir mais, realmente degustar. Não senti aquela estranheza característica de quando escuto um disco pela primeira vez. Eu sinto quase sempre e é uma grande surpresa quando não sinto. Os arranjos são brilhantes e as letras me contam histórias de amor..”
Lene (Compositora)

“Estou escutando seu disco com ouvido minucioso e atenção redobrada, como tudo aquilo que é bom merece. Muito bom o seu disco, a coroação de um talento, onde letras e melodias, nos arranjos singulares, se entrosam da forma mais artística possível. Meus parabéns!”
Marcos Farias (Escritor e Poeta)

“Tenho ouvido seu novo trabalho pelo Spotify. Arranjos, letras e sua interpretação estão excelentes. Que auxílio luxuoso foi esse, hein? Com ‘Canais e Lagoas’ você coloca mais uma canção no rol das mais significativas, naquilo que poderia ser a construção do chamado imaginário alagoano.”
Marcos Sampaio (Marcão)

Foto: Arte de Pedro Cabral, (Almir Medeiros, Eduardo Morelembaum e Billy Magno) para o encarte do H’CORDAS.

No +, MÚSICABOAEMSUAVIDA!!!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *