quarta-feira, 17 junho 2026
Algumas nuvens
Maceió
24°C
Algumas nuvens
Algumas nuvens
Maceió
24°C
Algumas nuvens

Felicidade partilhada (Parte IV)

por | 28 abr, 2023

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

 

Arte de Pedro Cabral (Antonio Adolfo), para o encarte do álbum H’CORDAS.

 

Quero dizer da minha imensa felicidade e gratidão aos que dedicaram um tempinho à audição do H’CORDAS.

Permitam-me, então, partilhar mais alguns comentários, como retornos significativos ao que propomos.

“Sua musicalidade é genial, os arranjos maravilhosos e você consegue simplificar a sofisticação dos arranjos por meio da leveza das letras e, principalmente, por sua voz calma e gostosa de ouvir. Lindo! Sensibilidade enorme e essa vontade e destemor de fazer arte em sua melhor expressão.”
Fátima Medeiros (Atriz)

“Reouvindo, reescutando! Reforçando atentamente os “h’cordes”! Minha preferida é ‘Dança do Amor’. ‘De Vera’ tem uma suavidade musical arretada, tal qual rede vai e vem. O piano do Antonio Adolfo vai na alma hipotalâmica, reverberando endorfinas.”
Fernando Andrade (Médico)

“Então, eu sou suspeito para falar sobre o seu novo álbum, pois sou fã do seu trabalho. Mas, vou falar assim mesmo…kkkkk. Amei o álbum… Arranjos maravilhosos e sonoridades diversas, de boa. E, ainda com um timaço. Parabéns, sucesso!
Gama Junior (Compositor/Cantor)

“Suas músicas têm uma característica única, muito singular. Ou seja, não é qualquer um que consegue te acompanhar e entender. Coisas de poeta. Você encaixa a poesia ou a história na música de forma muito bonita.”Ícaro Coutinho (Músico/Gaita)

 

Foto: Arte de Pedro Cabral (Antonio Adolfo), para o encarte do álbum H’CORDAS.

No +, MÚSICABOAEMSUAVIDA!!!????????????

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *